Brasil Play Shox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REGRAS] Destinadas aos COPS

Ir para baixo

[REGRAS] Destinadas aos COPS Empty [REGRAS] Destinadas aos COPS

Mensagem por Admin Qua Jul 04, 2012 12:25 am



1 - É Extremamente Proibido qualquer org sem ser a Policia Federal subir pros territórios das máfias! Só se tiver atras de alguem que seja procurado !

3 - É Extremamente Proibido usar /imo e spray em batalha

4 - É Extremamente Proibido ser de alguma org sem ter passado e saber tudo que está no manual(está sujeito a demissão pelo adm!)

5 - Su's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Quando um Cop da um /su TH ou H em algum player, nao precisa usar o megafone para matar o mesmo. (obs: Essa regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)

6 - A Policia Federal pode abordar qualquer ORG, tirando Terroristas e Hitmans. O exército só não pode abordar Máfias e Hitmans.

7 - Para Invadir hq's/territorios com membros procurados devem estar em mais de 3 cops... se for sozinho ou só 2 cops = 35 MIN carandiru/cela.

8 - Podera aplicar Quantos Su's de 'Fuga' se for Necessário, caso o Procurado de diversas Fugas em situações/horarios diferentes.

9 - Se tiver roubando em flagrante, qualquer cop pode te dar /su

10 - Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar su cumplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).

11 - Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 10, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento, ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render !

12 - Se o COP estiver perseguindo o procurado(próximo a ele) e ele entrar na hq/territorio, não precisa estar em 3 pra invadir, pode entrar atrás dele, somente se estiver perto dele quando ele entrar na HQ/Território!

13 - GN só podera usar Hunter / Hydra - Para abater um procurado se o procurado estiver de Helicóptero, Se ele Estiver de Carro / Moto = Proibido. (Obs: Em LV poderam Abater ele em qualquer LUGAR, mais se for em ( LS ) Somente em Lugares com Pouca Movimentação. ( Fora De Tr's / Spawn CiviL / DP e Lojas ).

14 - É proibido revistar jogadores estando sozinho, só pode revistar com no mínimo um ajudante, "2 cops" , exceto na prefeitura, na praça da dp, na rua da dp e na dp.

15 - É totalmente Proibido um cop pegar um Procurado que estiver sobre custodia de outro Cop. ( Punição = 45 min carandiru )

16 - Um meliante nível 10 + procura, pode reagir a 3x1 cop sem ser punido pela administração.

17 - Cops só podem invadir locais de roubo com 2+ membros. ( Punição = 25 MIN de carandiru ) - OBS: entre as 00:00 e 10:00 , pode invadir sozinho.

18 - *NOVO* É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada anti rpg 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente)






• Tempo Por Crimes Cometidos •



- Drogas/materiais = 5 minutos a 10 minutos - Usado quando um suspeito porta drogas ou materiais.
- Agressão = 5 a 10 minutos - Usado Quando algum player agredir outro.
- Desacato = 5 a 12 minutos - Usado quando um player não obedecer suas ordens.
- Assalto = 8 minutos - Usado quando um player assalta outro.
- Homicídio = 10 a 15 minutos - Quando algum player mata outro.
- Furto = 10 minutos - Quando um player rouba algum local.
- Invasao = 10 minutos - Usado quando um player invadir locais restritos (sua hq por exemplo).
- Cumplice = 15 minutos - Usado quando algum player serve de cumplice a um suspeito.
- Porte Ilegal de Armas(PIA) = 10 minutos - Quando algum player possui armas na mão, apenas Policiais e Seguranças tem autorização para portar Armas.
- Sequestro = 15 minutos - Quando um player Sequestra.
- Tentativa de Homicídio(TH) = 8 a 12 minutos - Quando algum player atira em outro.
- Fuga = 5 a 10 minutos - Quando algum player foge da abordagem, ou até do rendimento.
- Trote = 2 a 6 minutos - Quando algum player usa o /servico policia sem motivo

Admin
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/07/2012

https://brasilplayshox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos